Ausência

Ana Matos


Onde se foi?
Onde se perdeu?
Quero saber onde,
Quero saber quando.
Sua partida traz dor,
Sua partida traz remorso.
Como posso me preparar?
Como posso te encontrar?
Procurei em todo lugar,
Procurei em toda vida.
Seu espírito me assombra,
Seu espirito me abomina.
Não sei me livrar disso,
Não tento, sequer.

Quebro as regras e não me consolo,
Me perco neste tão grande solo.
Por que te ajudaria,
Sendo que nem me ajudei ainda?
Sua partida não me traz nada,
Nem toda essa dor que tanto chama.
Ausência assombra,
Ausência abomina.
Preparado para a ausência?
Não tenho tamanha competência.

Publicado por jum4tos

Engenheira civil, sanitarista, geminiana, mãe da linda e talentosa Ana Matos, feminista, ativista, antirracista e super de bem com a vida!!! Fundadora e CEO do Instituto Musas, Mulheres do Saneamento; Diretora da ABES-GO; Diretora do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Goiás - SENGE; Coordenadora Centro-Oeste da EngD; Conselheira do CREA-GO; Assistente Técnica Judicial e Extrajudicial e Perita Judicial no TJ/GO

Deixe um comentário