Sobre

Engenheira civil, especialista em planejamento e gerenciamento de recursos hídricos, direito do saneamento, direção estratégica e gestão e planejamento urbano

Juliana Matos, 46 anos, é engenheira civil, especialista em planejamento e gerenciamento de recursos hídricos, direito do saneamento e planejamento e gestão urbana, mestra em direção estratégica: meio ambiente, qualidade e prevenção, self coaching, técnica em saneamento, assistente judicial e extrajudicial e perita judicial no Tribunal de Justica de Goiás.

Atua no setor de Saneamento, há 28 anos, onde já ocupou os cargos de Superintendente de Gestão e Assuntos Regulatórios, Superintendente de Expansão e Concessão, Diretora de Expansão e Coordenadora do Comitê Estratégico na Saneago.

Também foi Coordenadora da Câmara Técnica de Regulação da AESBE e Presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos – ATR.

Atualmente é Diretora do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Goiás – SENGE; Conselheira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás – CREA-GO; Diretora da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental, Seção Goiás – ABES-GO, Coordenadora Centro-oeste da EngD e CEO e Fundadora do Instituto Musas, Mulheres do Saneamento.

Exerce também a atividade de Assistente Técnica Judicial e Extrajudicial e Perita Judicial no TJ/GO nas especialidades: engenharia civil e dano na construção civil, avaliação imobiliária, consumo de água e consumo de energia.

Engenheira civil, sanitarista, geminiana, mãe da Ana Matos, feminista, ativista, antirracista e super de bem com a vida! CEO do Instituto Musas, Mulheres do Saneamento; Diretora da ABES-GO; Diretora do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Goiás – SENGE; Coordenadora Centro-Oeste da EngD; Conselheira do CREA-GO; Assistente Judicial e Perita Judicial no TJ/GO